Campo Silvestre, uma cidade simples de um interior muito feliz porém pouco diversificado, as pessoas são todas legais mas não entendem muitas mudanças das cidades ao redor.
Eu morava nessa cidade desde uma bebezinha com meu irmão caçula Pedro, Meu irmão adotivo Thomas, meu pai Roberto.... e minha mãe Mônica, eramos só nós cinco até que minha mãe morreu atropelada enquanto trabalhava na fazenda quando um carro a atropelhou na estrada para cidade vizinha....

Eu me criei aqui nessa cidade, meu pai um trabalhador de entregas, ficou muito abatido com a morte da sua esposa, mas eu Pedro e Thomas mesmo estando muito tristes ainda tentamos alegrar nosso pai no que podemos e não nós mostrar abatidos... eu até pintei meu cabelo para ter uma boa adaptação de emoções em relação a rotina nova.

Em Campo Silvestre, eu estudei no Ricardo Cardoso no Ensino Fundamental, uma escola com poucos alunos e professores, os funcionários eram muito legais, sempre conversavamos muito durante os intervalos e as aulas vagas, nossa diretora era uma queridinha que sempre fazia os melhores esforços em prol dos nossos estudos e lazer durante o tempo que estavamos na escola.
No Ensino Fundamental eu tinha apenas uma melhor amiga chamada Alicia, eu acreditava que ela tinha uma quedinha por Thomas mas ela nunca demostrou isso enquanto ele só respondia ela quando necessário. Sempre andavamos juntas e falávamos sobre tudo da escola, até mesmo sobre o apito do professor de Ed. Física que sempre estava sumindo e indo parar na sala do coordenador, nunca entendemos o por que ia parar lá naquela sala.
Eu e Alicia fomos comemorar nossa formação do fundamental em uma sorveteria de esquina da sua casa, em Campo Silvestre não tinha muitas opções, passamos em uma quadra aberta na praça e os meninos nos chamaram pra jogar um vôlei, desse vôlei eu sai com o nariz bem dolorido mas tudo bem. Estávamos muito felizes pois iriamos finalmente estudar no famoso Henrique Tertuliano, escola de Ensino Médio de Campo Silvestre.
Em nosso primeiro dia de aula no Tertuliano, nada mudou, pois a turma era a mesma, os alunos veteranos já eram veteranos quando estávamos no sétimo ano, nenhum novato, ninguém saiu, tudo na mesmisse, parecia que tinhamos voltado no tempo... Eu ainda estudei um mês no Tertuliano até meu pai nos avisar que iriamos mudar de cidade, eu fiquei muito surpresa com a ideia de meu pai, e meu irmão Thomas também ficou muito surpreso!
Eu deixaria minha vida toda para trás?? Minha melhor amiga Alícia meu quarto, rotina de caminhada para escola, minha padaria favorita do Seu Nero, minha praça com bancos de Pneu, a cachoeira Quebra-Rio, o Horti-Fruit da Janaína, enfim.... acho que sou apegada demais!

Eu e minha amiga Alicia conversamos ao celular durante toda a noite sobre minha mudança e como sentiriamos saudades uma da outra... eu nunca saí além da cidade vizinha, minha amiga e eu ficamos tristes mas estávamos otimistas em relação a mudança.
Marcamos um pequeno piquenique para despedida no Tertuliano, gaziamos aulas pela primeira vez só pra se dedicar a nossa despedida, prometemos sempre nós falar pro mensagem sobre oq aconteceu no dia ou na semana, será que vamos conseguir manter esse contato?? Será que eu me preocupei demais com as coisas de Campo Silvestre e esqueci de pensar sobre o que fazer na cidade nova??
Bom isso foi um pouco sobre minha vida na cidade natal, veremos o que vai acontecer em seguida.